Nascemos do sonho de tornar o RH e a Gestão do Conhecimento possíveis para toda e qualquer organização.

Acreditamos que as pessoas são o diferencial competitivo de todo e qualquer negócio e que a sustentabilidade somente é possível com um olhar profundo para que todo o potencial humano seja liberado e colocado em prática.

Cuidamos para que haja simplicidade em todos os momentos e que a ética permeie a relação de parceria para garantir a sustentabilidade das relações e do negócio.

Por quê Evoluigi?

Evoluigi, em esperanto, significa “desenvolver”.

Desenvolver pessoas e, através delas, desenvolver e transformar as organizações em organismos sustentáveis, a partir da simples ideia de que tudo pode ser criado em conjunto, trazendo significado e fortalecendo o propósito do negócio.

Nossos valores

evoluigi-arvore-valores

Nossos profissionais

Bettyna Gau Beni

É pós-graduada em Gestão de RH pela FAAP e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Possui também certificações como Coach Pessoal, Profissional, de Equipes e de Action Learning, além de ser certificada em Gestão de Mudança Organizacional pelo HUCMI.

Com mais de 20 anos de carreira corporativa em RH, Bettyna atuou com Desenvolvimento Organizacional em empresas nacionais e multinacionais nos mais diversos segmentos de mercado. Essa experiência permitiu que mantivesse a mente aberta para um diagnóstico profundo e entendimento das mais diferentes necessidades dos diversos perfis de pessoas e organizações.

Desde 2016 é empreendedora na Evoluigi e tem apoiado os líderes e o RH na estruturação e condução de seus processos de gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional. É palestrante e mentora voluntária em projetos de educação e empreendedorismo social.

Eduardo Alexandre Beni

Doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, Bacharel em Direito e Especialista em Direito Público. Estudioso do Direito Aeronáutico e Segurança de Voo. Mais de 30 anos de experiência em Gestão Pública, com foco na Aviação de Segurança Pública.

Piloto e instrutor de voo dos helicópteros Águia da Polícia Militar por mais de 20 anos, salvando e protegendo vidas. Participou da implantação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014 e foi coordenador do Centro durante as operações da Copa e em outras atividades de integração e cooperação estadual e federal.

É empreendedor na Evoluigi, editor do site Resgate Aeromédico, consultor em aviação e Professor de pós-graduação de Direito Aeronáutico, Segurança de Voo, Transporte Aeromédico e MBA em Gestão.